quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

o reino de sarabi 2

muito longe dali

zaki ; malka,malka , malka estou sabendo que voce anda fuarando meu olho
malka ; como assim a sarah e verdade ela e muito gata meu principe eu acho que vou pedir ela em namoro voce acha que ela vai querer um leao fracassado igual a voce
zaki ; fracassado e entao toma
apos isso zaki da um tapa tao forte em malka que quase morreu na hora
zaki ; bom quem e o fracassado agora
malka se  levanta emplorando para viver

zaki ; agora quem e o fracassado

falando isso zaki da uma mordida no pescoço de malka matando na hora zaki vai la fora e toma um banho para tira o sangue e obeserva  a mae de malka entrando na caverna
entrando na caverna
leoa ; filho nao quem fez isso

as leoas ficaram de luto ate sarabi que considerava malka como um filho e foi contar para os filhotes

sarabi ; filhos o malka morreu
yasmin ; como assim ele morreu
zaki ; ohh coitado estou muito triste com isso *começa a rir * teve oque mereceu 
sarabi ;  oque
zaki ; nada

no olho da agua

ana ; oi ester
ester ; sai da minha vida garota
ana ; oque que eu fiz para voce sua ridicula
ester ; voce me chamou do que
ana ; ridicula

ester e ana começaram a brigar mais ester estava ganhando pos tinha mais treino entao quando ia da a ultima mordida,de longe yasmin ouviu leoes brigando e ja sabia quem era ela duas
yasmin ; para gente
ester ; se eu nao qiuser
ana ; me solta
ester ; ta 
yasmin ; oque voce tem contra a ana ester
ester ; culpa dela que minha mae morreu foi assim eu e minha mae estava brincando quando o meu pai matou um eao que pulou sobre minha mae ai o bando dela matou a minha mae e meu pai pos a mimadinha quebrou a unha
ana ; nao foi culpa minha 
ester ; foi sim *começando a chorar*
yasmin ; ester nao foi culpa dela oque o bando fez voce nao acha
ester ; foi mal desculpa amigas 
ana ; amigas
yasmin ; ana vai la no rafiki
ana ; ta bom




fim..................................


11 comentários:

  1. Olá sou nova no seu blog
    e estou adorando as histórias ^^

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Malka ToT,NUM FOI CULPA MINHA ESTER SUA CHATA >:P

    ResponderExcluir
  3. Zaki se voe quiser pode me fazer maldosa^^

    ResponderExcluir
  4. Ana e maldosa mais ela é tipo o lobo que veste a pele do cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando melhor.....voce poderia me fazer boa??por favor Zaki e que pensei MUITO melhor e vi que Ana fica melhor boa^^

      Excluir
  5. ANA POR SUA CULPA MINHA MÃE MORREU T.T NÃOOOOOOOO MALKA (Na minha nova fursona ele é meu parceiro)
    Aguardando

    ResponderExcluir
  6. Agora Espero Que Não Tenha Mais Treta Entre Elas
    AMEI O EP
    Esperando o Proximo^^

    ResponderExcluir