terça-feira, 18 de outubro de 2016

Oque vcs acham


Gente desculpe por eu não te postado e por causa que eu perdi meus desenhos e eu estou fazendo tudo de novo mais para o blog não ficar parado oque  vcs acham se eu fizesse histórias como essa animação.
Matheus vai ainda vai ter história principal?
Sim isso é pra não deixar o blog parado e eu também achei muito legal fazer isso

E ai vc apoiam? 
Se sim vcs me falam pelo os comentários e gente eu não estou abandonando o blog foi uma pausa para pensar e também fazer  os desenhos vou deixar o link do videos aqui em baixo

https://www.youtube.com/shared?ci=LGwGQU9UjLQ

Beijos adoro vcs

4 comentários:

  1. Matheus eu prefiro que você continue com o Blog! E não vá para esse lado de animação! Mais o que for melhor pra você será melhor para mim!

    ResponderExcluir
  2. oi!tudo bem? ^^
    sou sua nova seguidora!
    amei seu blog! conheci ele pelo snake aí em cima! XD
    acho que fazer tipo..trailers das histórias com animação,não tem problema, até ficaria legal!
    porém,uma história inteira acho que não agradaria muito.
    eu pessoalmente,amo a escrita <3
    espero ter ajudado você :)

    aproposito,gostei muito da sua playlist ^^ amei as músicas! e você desenha muito bem!
    eu te recomendaria o site de desenho Deviantart.com ,é muito bom pra desenhos e você pode se cadastrar online.

    aliás,se quizer visitar meu blog aqui está o link:

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    digamos que reformei ele XD
    seria uma honra ter você como seguidor e amigo.

    ResponderExcluir
  3. Parece que sou o unico garoto aq;-;

    ResponderExcluir