terça-feira, 12 de novembro de 2019

A HISTORIA DE ALEX - PARTE 14

Alex vendo seu pai sendo jogado longe com uma ferida enorme em sua nuca vai correndo para socorre-lo.

alex: pai, esta tudo bem com o senhor ? vocÊ precisa de ajuda para levantar. anda papai me responda por favor
tulio; calma filho, eu vou ficar bem mas não vou durar muito tempo na terra. quero fazer dois pedidos para o você
akex: pode falar papai
tulio: o primeiro é cuide bem da sua mãe meu filho, ela vai precisar de você e o segundo seja feliz. você merece toda a felicidade do mundo, te amo meu filho e por favor diga a sua maê que ela foi a UNICA leoa que eu ja amei na vida inteira. adeus meu bebê.
alex; adeus papai.

E assim tulio parte para outro plano onde so os leoes de coração bom entram, mas na terra em meio a guerra o mal estava presente e o nome dele era kion que não pensou duas vez em atacar alex e o jogar para fora da pedra do rei. Assim vingando sua amada fuli que perdeu sua vida por causa dessa guerra besta.

lira; ALEX, MEU FILHO. KION, EU VOU TE MATAR

quando lira ia avançar em cima dele uma sombra escala novamente pride rock e dessa vez com sangue nos olhos e não ira desistir ate matar seu inimigo.


kion: quantas vezes eu vou ter que me livrar de você
alex: dessa vez você não me escapa, kion. vou acabar com tudo agora

Alex parte para cima dele e a guerra começa tudo de novo mas dessa vez os guepardos não tinham sua líder e ficam perdidos as leoas perceberam isso e não deixaram barato, nala, kiara e lira destroçavam todos felinos que encontravam e não tinham piedade nenhuma, enquanto isso  alex e kion se rasgavam. O rei simba não sabia o que fazer, deixar os dois se matar ou parar a briga, ele sabia que mesmo mandando os dois so iriam parar de lutar ate que um deles estivessem mortos. alex usava todos os passos que foram ensinados em seu treinamento já kion usava seu peso em seu favor mas não adiantava muito, alex era mais treinado então com uma patada jogou seu inimigo para o penhasco mas o mesmo consegue se segura e dessa vez nosso heroi não ia deixar essa oportunidade passar batido.

alex: adeus kion, chegou a sua hora
kion: não alex, por favor. eu não quero morrer, por favor eu te amo
alex: você me ama ?  você me traiu com aquela chita, matou meu pai e causou uma guerra. Kion você não me ama, vocÊ só pensa em si mesmo. ADEUS MEU PRIMEIRO AMOR
kion: POR FAVOR, NÂO.


alex jogou kion para fora da pedra e assim a guerra acabou junto com todo o sofrimento os inimigos que não foram mortos fugiram. Todos estavam felizes pela a vitoria, o reino percebeu que kiara iria ser uma otima rainha já que daria sua vida para salvar quem ama. nala e simba estavam chateados pela morte de seu filho mas sabiam que era o certo a fazer , kion tinha um coração ruim é precisava de um final se não seria o caos na africa inteira. Mas tinha uma leoa que estava acabada com isso tudo, lira, tinha acabado de perder seu marido,o seu primeiro amor .


alex: calma mamae ele esta num lugar melhor agora, e sempre vai estar conosco. Papai sempre vai estar com voce no seu coração
lira: obrigada meu filho, estou muito feliz por estar bem e ter acabado com o mal em pride lands. Eu sabia que você era especial
nala: e mesmo irmã, ele foi forte. Meu menininho cresceu
simba: nosso menino
alex: obrigado gente mas tem uma leoa que foi muito forte e sem ela não iria ter vitoria, kiara sua galinha venha aqui
kiara: meu viadinho de estimação, estou tão orgulhosa de vocÊ
bryan; cof cof
alex: AAAAAAAAAH é mesmo, mãe esse é o bryan meu novo namoradinho kkkk
lira: oi menino, espero que dessa vez o alex tenha escolhido o cara certo e se você for igual o outro la. Eu te mato.

todos começaram a ri, finalmente estava tudo em seu devido lugar. Com o tempo as coisas foram melhorando para os moradores de pride lands, alex virou o novo líder da guarda do leão junto com vitani, tiffu, zuri é jasiri que ficou honrada com o convide, lira estava melhor e sabia que o falecido esposo estava ao seu lado mesmo não conseguindo ver ela sentia a presença dele. E assim acaba esse historia, um final feliz no meio de tanta tragedia, nosso menino cresceu e construiu uma família com bryan é uma linda filhotinha que os dois encontraram perdida nessa enorme savana. Enquanto isso lá no paraiso dos leoes tulio se sentia orgulhoso pelo o filho que havia criado.


FIM !!!









6 comentários:

  1. Adoreiiiii,Valeu Apena Esperar!
    Kion mereceu o que teve,mas estou muito triste pelo tulio....

    ResponderExcluir
  2. Olá Zaki, não conhecia o seu blog, peço perdão!😂
    Fico feliz de saber que tem mais gente ativa em 2020, logo logo estarei tirando um tempo para ler todas as postagens!
    Grande beijooooo
    (Você já adicionou o ícone dos seguidores? Acho que não aparece no meu celular...)

    ResponderExcluir
  3. Olá Zaki, não conhecia o seu blog, peço perdão!😂
    Fico feliz de saber que tem mais gente ativa em 2020, logo logo estarei tirando um tempo para ler todas as postagens!
    Grande beijooooo
    (Você já adicionou o ícone dos seguidores? Acho que não aparece no meu celular...)

    ResponderExcluir