sábado, 11 de julho de 2015

o reino de kiara part 10

urbi: mãe porque elas não gostam de mim
kiara: quem minha filha 
urbi: a mara e a lori
kiara: a lori
urbi: sim a lori eu fui brincar com elas e a amara me chamou de chata e a lori não falou nada
kiara: vamos para casa amanhã agente conversa 
urbi: ta bom eu so vou ficar mais um pouco 

urbi ficou um tempo por la ate ver um filho branco com olhos azus ela ficou muito encantada.
filhote: oi
urbi: oi qual e o seu nome 
filhote: meu nome e zayn e o seu
urbi: meu nome e urbi eu sou filha do rei 
zayn: minha mãe foi falar com ele para ver se agente podia ficar
urbi: e aonde ela esta
zayn: ali

quando urbi olha ver uma leoa muito linda olhando os dois
leoa: filho quem e ela
zayn: e a filha do rei
urbi: oi eu sou a urbi e voce
leoa: eu sou miley mãe de zayn
urbi: ata tchau zayn tchau miley
miley: tchau querida
zayn: tchau urbi
zayn: ele deixou agente ficar
miley: sim mais voce vai ter que namorar e si casar com uma das filhas dele quando crescer
zayn: ta bom 
zayn: eu quero a urbi
miley: oque
zayn: nada
  
a noite toda urbi ficou a noite toda pensando em zayn
kiara: oi filha como voce esta 
lori: bem quem e aquele
kiara: e o zayn vai la falar com ele

urbi: oi zayn 
zayn: oi urbi
lori: gente 
urbi: sai ontem voce e sua amiga não me queriam perto
zayn: calma urbi oi eu sou zayn
lori: ta bom eu sou lori tchau urbi voce me paga
urbi: ai que meda voce e fraca nem sabe lutar
lori: e voce sabe
urbi: muito bem melhor que voce 
................................................................
....................................................................
sera que zayn vai namorarcom urbi
oque sera que lori vai fazer so esperar

6 comentários:

  1. Eles Crescem Tão Rapido!!;-;
    Se a Lori Fazer Alguma Coisa a Urbi!!(Sim a Urbi é a Minha Preferida)

    ResponderExcluir
  2. Calma a Urbi vai a mostra a Lori quem manda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A urbi também é minha preferida
    Oi eu tenho lido suas histórias são legais bem eu queria pedir a personagem miley

    ResponderExcluir