terça-feira, 14 de julho de 2015

reino de kiara part 11

lri: então vem fraca

quando lori falou urbi não pensou duas vezes atacou lori com toda sua força mordendo a orelha de lori e aranhando ela toda yasmin e miley estava vendo tudo
yasmin sai correndo com medo de que urbi mate a própria irmã
yasmin: parem agora urbi por que fez isso
urbi: ela mandou eu ataca e eu fui que é a fraca agora kkkkk
yasmin: vem lori

yasmin olha para urbi e da um sorriso depois disso yasmin leva lori no rafiki
e foi passear com nala
nala: yasmin vc sabe lutar
yasmin: sim por que 
nala: eu acho que tem hienas ali
yasmin: vamos olhar
nala: ahhhhhhhhh
yasmin: oque foi
nala: e um filhote ela é muito parecida com kiara
yasmin: cade ela ahhhhhhhhhhh que fofa eu quero,eu quero
nala: se controle leoa ahhhhhhhhhhhhhh eu també quero
yasmin: agora voce ve
yasmin: vamos ficar com ela
nala : sim 
yasmin: vai se chamar Demi
nala: quem e Demi
yasmin: e uma cantora famosa que um dia eu estava passando e eu ouvi a musica dela e adorei
nala: ta bom

bom gente e isso e os desenhos são meus e so a Yasmin pode pegar se ela quiser pois ela esta no desenho bom e isso ........................................................................................................................
.............................................

Um comentário: