domingo, 31 de janeiro de 2016

o reino de sarabi parte 1

scar ; oi gente voltei
sarabi ; como assim voce estava morto
scar ; eu estava brincando
sarabi ; brincando e

falando isso sarabi pula nele mordendo o pescoço dele fazendo o ficar sem ar todos achavao que ela iria a mata

scar ; amor voce esta me matando
sarabi ; calma eu estou so brincando sarafina eu estou com fome va caçar
sarabi ; sarafina eu estou com fome va caçar
sarafina ; problema e seu
sarabi ; como voce ouça falar assim comigo
sarabi da um tapa nela
fazendo tres cortes fundos 
sarafina ; nunca mais fale comigo
sarabi ; com prazer agora va caçar

depois da caça sarabi comeu com sua familia e os filhotes foram falar com seu pai

zaki ;  estava com saudade
yasmin ; tambem estava com saudade agora vamos brincar 
sarabi ; nao depois do treino

depois de muito treino yasmi foi brincar com sua amig favorita com a sua bff  ester

yasmin ; ester vamos brincar 
ester ; ta bom

quando yasmim e ester estavam brincando ouviram um barulho entao um leoa pulou encima da yasmin

leoa ;  quem e vc 
yasmin ; eu que te pergunto eu sou a princesa
leoa ; eu sou ana e eu poderia ficar aqui no seu reino
yasmin ;  claro

mais avia uma coisa estranha ester que gostava de todo mundo nao foi muito com a cara de ana 

ana ; yasmin que e ela e muito bonita
yasmin; essa e minha bff ester ester vem aqui 

ester ; obrigada pelo elogio nao estou bem aqui
ana ; oi ester eu sou ana
ester ; ta bom 


fim e ai oque voce s acharam..................................................................
...........................................................


13 comentários:

  1. Nossa Ester :( magoou num fiz nada
    AMEIIIII o cap

    ResponderExcluir
  2. Eita agora até eu to confusa eu sempre acabo indo com a cara de todo mundo mas Ana hiiiiiii não vai dar coisa boa

    ResponderExcluir
  3. Mais no final Ana e a Ester acabam sem amigas

    ResponderExcluir
  4. ainda bem so um aviso sou encrenqueira HUHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana mais vai demorar elas vão cair no pau depois por um Leão

      Excluir
  5. ALELUIAAAA O SCAR TA VIVOOO!!!!!!!!!! UHUUUU(SOLTA FOGOS DE ARTIFICIO)GRRRR SARABI VC VAI PAGAR POR TER DADO UM TAPA NA MINHA MAE (SARAFINA) VEM AQUI E LUTE COMO HOMEM!!!!!!!
    SARABI:VEM ENTAO!
    EU:(SAI ROLANDO ESTAPEANDO A SARABI E ELA EU MAS EU DERRUBO ELA)
    EU:GRRRRRR
    AMEI O EP!!!!! MINHA FURSONA PODE PARTICIPAR? SE QUISER VER ELA É SÓ IR EM:
    Universoleoa.blogspot.com. br
    E clicar em uma postagem escrita desafio da g. Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G. Vitória claro que você pode participar e não bate na minha mãe não (quer que o zaki te mate)

      Excluir
  6. adorei seu blog e Sarabi tá com um ar de mágoa hein o que seus netos vão pensar(Kion Kyara,Kopa) de você e os reis do passado tão chateados kkk Ester não foi com a cara da Ana será que a minha fusorna Melody pode participar da história?

    ResponderExcluir
  7. SARABI FICA LONGE DA MAMÃE >:(
    (Na Minha Versão)
    TOMA SARAFINA(Versão Zaki)
    Esperando o Proximo!

    ResponderExcluir