quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Reino de scar final

Scar : amor cuide bem de nossos filhos treinam eles para crescer e ficarem fortes
Sarabi : Ta bom amor
Falando isso Sarabi vai embora deixando eu seu marido e passado para trás quando chegou ela subiu para a pedra do rei
Sarabi : O NOSSO REI MORREU PARTI DE HOJE EU REINAREI SOZINHA CASO EU ME APAIXONAR ELE VAI SER O REI QUEM ME DESOBEDECER VAI MORRE OU SER EXILADO E CASO ALGUEM ME TRAIR OU TRAIR O MEU REI VAI PAGAR BEM CARO QUE O REINO DE SARABI COMEÇE A LEOAS ESTOU COM FOME VÃO CAÇAR AGORA
Leoa : Sarabi todas estão muito cansadas
Sarabi : mandei vocês irem AGORA
Leoa : Ta bom
Depois da caçada Sarabi foi falar com seu filhos
Sarabi : filhos na guerra seu pai morreu mais eu o vingue aparte de hoje vão ser treinados para matar quem gingar ou fazer alguma coisa morre me ouvi
Zaki : sim mãe adorei agora algumas pessoas vão me pagar
Sarabi : isso mesmo filho e você filha gostou de ser ou melhor ter o poder Yasmin
Yasmin : adorei mãe posso brincar
Sarabi : não vamos treinar
Sarabi foi para fora e falou que não era para ninguém entra na caverna que ela ia treinar seus filhos do nada.............................................. gente me desculpem por o capítulo ser pequeno e não ter imagens bjsss gente a imagem ficou embaixo por que fiz no celular

4 comentários: