terça-feira, 10 de maio de 2016

o reinado de malka parte 1-a luta

kira ; nala eu espero que voce se prepare por que quando eu crescer voce ja era
kiara ; quem voce se pensa que e para ameaçar minha mãe?
kira ; se eu ameaçar oque vai acontecer
kiara ; eu vou te meter a porrada
kira ; ata vem

todos do reino sabiam que kira era o filhote mais forte do reino ja avia matado leopardos,guepardos ate filhotes de leão e hiena então se aluta fica-se feia adeus kiara tama ficou com pena,raiva e odio ao mesmo tempo por causa de nala e malka todos estavam prontos fizeram uma roda e  as duas começaram a brigar kira deu quase um ataque perfeito pegando na jugular de kira
(gente esse desenho e da najma  mais eu fiz algumas mudanças)

vendo que sua filha estava em perigo malka da um tapa em kira que ela cai longe

tama ; não toca nela
kira ; deixa tama ele e fraco igual a filha que so se salvou por causa do papai
malka ; tama cala a boca quem manda aqui sou eu

kira sobe na pedra e manda todos calarem a boca

kira; quando eu e kiara crescer vamos lutar ate a morte e vamos e quem ganhar vai virar rainha mais eu não prometo nada e kiara nessa luta seu pai não vai poder te salvar e por enquanto mlka sera rei
malka ; concordo
tama ; aparti de agora kira vai ser minha filha
nala; pode ficar não quero mesmo
kira ; mais quem te perguntou
leoas ; WOW!!!
malka ; calem a boca
tama e kula ; vai a merda

depois disso foram para seu lugar alguns chorar por causa das perdas e outros foram dormi,mais kira foi para um lugar que seu pai a proibia ir o exilio

kira; ZIRA!!
zira ; olha oque temos aqui a filha do rei
kira ; meu pai morreu por ser fraco e eu quero que voce me terine
zira ; por que eu fazeria isso ?
kira; por que eu sei que voce quer vingança 
zira ; ok

zira atacou a pequena mais kira desvia e ataca so a cara de zira fazendo varios cortes e alguns bem profundos a leoa levantou 

zira ; parabens mais voce ja ta quase treinada 
kira ; eu sei mais eu quero matar a nala e kiara e se voce estiver ao meu lado vamos fazer uma guerra e tomar prinde lands 
zira ; tabom vamos ver dotty ataque ela 
dotty ; mais ela e so um filhote 
kira ; vamos logo com isso 
dotty atacou mais kira atacava com força e vontede de matar então a leoa caiu 

dotty ; nossa voce e muito boa mesmo

fim

4 comentários: