terça-feira, 10 de maio de 2016

o reinado de simba parte 3- a morte

kiara ; ta bom vamos brincar
kira ; ta bom

elas ficaram bricando a tarde toda e ja era hora de dormi lojo de mahã,malka chamou simba dizia que avia uma leoa morta

simba ; aonde esta essa leoa ?
malka ; ahh era leoa não eu acho que eu estou vendo um leão morto
simba ; aonde ?
malka ; aqui

malka deu um empurrão em simba que caiu e morreu na hora malka achou que ninguem viu mais a pequena kira tinha visto tudo.Quando malka saiu ela foi ver se dava para ver o pai mais não era tarde de ais ela começou a chora mais aguentou firme com sua mãe no seu lado tudo ia dar certo.Chegando em pride lands ela viu malka e as leoas

kira ; oque ouve?
yasmin ; kira seu
ester ; morreu
ana ; por hienas
melody ; sinto muito
malka ; malka como simba morreu eu serei rei
kula ; mentira , kira tem o sangue de simba ela sera a herdeira do trono
nala ; cala a boca ninguém te perguntou nada
kula ; foda-se mais eu falei com voce
kira ; parou voces duas
tama ; seu pai morreu não sei se ja te avisarão
kira ; eu sei eu vi tudo ele era muito fraco

ninguem podia acreditar a pequena perdeu o pai nao esta nem ai.Mais mal eles sabiam que kira estava morrendo por dentro e se transformando em um scar 2.

nala ; eu como rainha eu aceito que malka vire rei,se simba morreu foi por que foi fraco
sarabi ; como ouça a flar assim do meu filho

sarabi atacou, lutou com todas as suas forças mais não dava nala sabia lutar e tinha a idade então ela acabou morrendo
kira ; gatinha acorda
sarabi ; filha cotinua sendo essa leoa forte e boa
kira ; isso eu não vou poder fazer 
sarabi ; por que ??
kira ; eu vou me vingar de todos voces
sarabi ; isso mesmo mate a kiara e se torne a rainha adeus
kira ; tchau 

sarabi fechou os olhos para nunca mais abrir kira deu um grito tão alto que todos do rei ouviram a pois isso os olho de kira viram vermelhos 
kira ; AGORA TODOS VÂO SOFRER !!!
*roarr*

fim

3 comentários: