sábado, 20 de agosto de 2016

a historia de demi part 1

elas ja estavam grandes pra sair da caverna

miley; tchau mae,tchau pai
demi; me espera
miley; esta bem

elas ficaram andando ate que viram um pedra gigante  onde o tal mufasa que era  o antigo rei agora foi seu filho simba,quando elas chegaram perto um filhote marrom se meteu na frente
filhote; oque fazem aqui usas forasteiras 
demi; pra que vc quer saber eu hein se liga
filhote; olha que gatinha agressiva 
demi; me chama de gatinha de novo que eu *amostra as garras*
filhotes; nossas suas garras sao as mais finas que eu ja vi 
demi; que bom mais eu nao perguntei 
miley; depois dessa eu ia se matar 
filhote; fica quieta o cara de leopardo

demi ficou assustada que ela sabia como a irma ficava quando a chamava de cara de leopardo pior que parecia so colocava manchas nelas ia ser o leopardo perfeito

quando miley ia pular no filhote um bando de leoes aparece atras dele 

leao;oque fazem aqui?
miley; com quem falamos ?
leao; com o rei simba
demi ; nossa voce e mais bonito do que falaram 
simba;*risos*eu sei 
leoa;como e?
simba; nada nala

do nada o pai a tia e a mae de demi e miley chegam e demi corre pra perna do pai
(sim a tia da demi e da miley era um leopardo com leao)

simba;quem sao vcs e oque fazem no meu reino 
malik; desculpa rei e por causa que apareceu um bando de leoes tio quase 40 eu sou otimo em brigas mais 40 leoes e fod*,e so conseguimos fugir eu minha esposa  a irma dela e essas duas leoas 
 leao; mais bocas pra alimentar
leao;fica quieto scar
scar; fica vc mufasa 
simba; vcs dois fica quietos,se vcs quiser ficar faram por merecer oque vc so bons
malik;eu luta
selena;lutar e caçar
jane:eu sou irma da selena e sei caçar,lutar e curar machucados e outras coisas 
simba;que bom e vcs duas
leoas;lutar e caçadas grandes tipo elefantes e girafas
nala;que otimo agora temos mais lutadoras e bem que vcs podia ensinar pra algumas leoas aqui 
leoa; vamso ver se vc e boa mesmo 

a leoa ataca selena mais ela revidou e mordeu suas costa
mais a leoa da uma patada em selena que fica com marcas de garras na cara e selena com mais raiva derruba a leoa no chão
selena; nunca mais faça isso entendeu
leoa;sim senhora 
selena; senhora e sua mae meu nome e selena e o seu
leoa; meu nome e zira
nala;vc e boa mesmo depois de mim,sarabi,minha mae ela e um das mais fortes
selena;agora nao e mais kkk
nala;bom quem sao essas fofuras
demi;eu sou demi e essa e a miley
simba; uma pergunta que nao quer calar por que vc ia bater em kovu
miley;por causa que minha irma deu um fora nele ai eu falei uma coisa ai ele me chamou de cara de leopardo
jane;linda isso nao e problema olha pra mim sou uma leoparda com muito beleza e melhor do que ser um leao sem sal nenhum 
leoes; eii
jane; foi mal
jane; arrasou amiga mostrou pra que vc veio 
selena ; foi facil ate demais 
simba;crianças por que vcs nao vao falar com os outros filhotes
demi; oque?*fala babando*

serio ela estava apaixonada por simba mais ela estava so brincava

tchau



4 comentários: