terça-feira, 16 de agosto de 2016

a historia de demi parte 0

um grupo de leoes aonde o rei de chamava Malik(sim eu mudei o nome) ele era um rei muito bom pode ser ate mesmo comparado a Mufasa ele era otimo em lutas todos tinham medo dele nas guerras mais mal sabiam que ele era muito brincalhão e sua rainha chamada Selena que estava gravida mais mesmo assim sabia  lutar como ninguem os dois estavam muito felizes.
no dia do parte o rei mandou chamar o macaco maluco como ele chamava,no começo ele estva nervoso por causa dos gritos de dor de sua amada 

rafiki;senhor eu so queria te disser que 
Malik;minha esposa morreu 

falou com os olhos cheios de agua e o babuino abaixou a cabeça 

rafiki;nao menina doida 
Malik;e menino eu sou um leao 
rafiki;duvido isso e uma leoa kkkkk
Malik; entao me beija 

fala Malik abrindo a boca e amostrando os dentes gigantes alias os dentes de malik eram maiores de qualquer leao que avia na africa uns falavam ate que ele poderia ser parente de um tigre dente de sabre,mais so falavam

na caverna

Selena;amor???
Malik;sim e menino ou menina
Selena; as duas sao meninas qual vai ser o nome delas  a amarela vai ser Miley
Malik;a mais parecida comigo vai se chamar Demi,minhas pequenas princesas 

alguns dias depois 


3 comentários: