quinta-feira, 28 de julho de 2016

o reinado de malka final

era simba ele dava medo ate em zira
kira;pai
nala;simba

simba desse ate o campo de guerra e vai ate sua filha

simba;sai de cima dela 
kira;não!!
simba;olha no que vc causou uma guerro por quem
kira;por vc 
simba;mais quem disse eu queria uma guerra
kira;desculpa papai

do nada outro rugido era uma leoa bonita era sarabi

sarabi;eu sempre dando o close certo
nala;vc tinha morrido
sarabi;vc que pensa linda
nala;sarabi eu queria te pedir desculpa por te atacar e quase te matar
sarabi;nao tem problema na verdade eu que te ataquei 

as duas se abraçam

malka;ai que lindo agora 
simba;eu te mato
nala; mais como vc sobreviveu malka falou que vc tinha sido morto por hienas
simba;mentira ele me empurrou aonde meu pai morreu 
nala;oque!!!

nala pula em malka ela queria matar ele 

kiara;mãe calma
simba;mãe??
kira;era ela que eu queria matar ela e filha de nala com malka 
simba;estou por fora de tudo

malka empurra nala para longe e pula em cima dela ninguem podia se meter ate mesmo simba mais malka da um tapa em nala que ela voa loge e deixa kira puta

kira;quem vc pensa em bater na minha mãe

kira vai pra cima de mlaka comoda sua força a briga era feia mais kira era forte então ela estava ganhando de malka quando kira iria matar malka 

malka;por favor
kira;e meio tarde de pedir por favor vc nao acha

kira começa arrancar as pernas de malka se piedade nenhuma todos achavam aquilo muito nojento mais tinha uma pessoa que nao

sarabi;arrasa linda 
kira; todos vamos para pridelans e eu queria pedir desculpa pra kiara
kiara;nao eu que quero
kira ; amigas ??
kiara;claro

tudo avia sido resolvido  mais uma pesspou estava triste sarabi

kira; oque ouve??
sarabi; eu estou querendo ficar com alguem
kira ;para de palhaçada kkkkk
sarabi ; e serio 
kira; fia com o zaki 
sarabi ; vou ver

e todos ficaram felizes simba e nala tiveram outro filho,tama e cameron tambem  e kira bem continuou fazem oque ela faz melhor matar 

FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. Eu sou nova no blogger e se quiser ver o meu blog é só clicar no meu perfil.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo final ainda bem que tudo se resolveu, Kira percebeu que não fez o certo e corrigiu...
    Bem feito para Malka!
    Gostei muito mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada MAS CHEGUEI
    Que final estupendo adorei
    adorei d++

    ResponderExcluir