quinta-feira, 28 de julho de 2016

o reinado de malka 10

zaki;bem kira eu queria saber se vc quer namorar comigo
kira;zaki vc e legal,bonito mais eu não quero ter nada com ninguem nesse momento
zaki;ta bom ;(
kira;e vamos a juntar as meninas hoje pra guerra
zaki;desculpa mais não estou mais do seu lado
kira;se vc nao esta do meu lado vc vai,morrer tambem
zaki; e oque vamos ver

zaki sai corendo e kira vai conter a todas as leoas que seria hoje a noite

-----------------------------------------de noite-------------------------------------------------------

malka;exilio!!!!!!
kira;vai nessa meu amor 
malka;se e guerra que vc quer isso que vc vai ter 
kira;ai que meda

do nada tama e kula ataca malka amostrando de que lado elas estavam 
(desenho feito por mim entao nao pegue sem minha permissão)

mais as leoas chegam e separam e estavam todos para a briga
malka; so isso de leoas quando as nossas vc vai peder facil
kira;vc acha que eu sou burra

kira solta um rugido para as exiladas ir para o campo de guerra

seria agora ou nunca as tropas estavam formadas
o rugido de malka era o aviso de começar ,as leoas começaram a se matar e cada um tinha uma mira tama e kula em duas inimigas delas nala e zira, e malka e cameron
durou muito essa guerra as leoas estavam cansadas mais kira amava isso seu lado estava ganhando quando kira toma um tapa no meio cara ela olha pro lado meio tonta mais volta ao normal todas as leoas param de brigar para ver

kira;agora vc me paga 
kiara; ta bom 

as duas estavam se cortando mais ate quando todos olham para a cara de kira e seu olho estava completamente vermelho quando kira ia dar a ultima mordida em kiara um leão aparace em um pedra

fim

quem sera esse leão,sera que agora vai ser a hora de kiara

2 comentários: