sábado, 16 de julho de 2016

o reinado de malka part 6

                 3 semanas depois

Allison e Scott se tornaram otimos amigos ate que um dia , allison estava caminhado e deu de cara com essa cena
ela ficou escondida atras de umas moitas que tinha perto deles 

scott ; bom kiara eu queria saber se voce queria namorar comigo
kiara ; quero 

o mundo de allison caiu ela amava o scott todos sabiam disso ate kiara então ela saiu de seu esconderijo 
kira ; como pode eu sempre de amei e vc pediu ela em namoro 
scott  eu nao sabia eu juro
kiara ; me deixa ser feliz com meu amor
kira ; vai a merda voce tambem 
scott ; nao fale assim com ela se nao
kira ; se nao oque que ? vai me bater ai que medo
scott ; nao fale ais comigo
kira ; digo o mesmo 

falando isso kira deu as costa para scott 

kira ; como ele pode eu deixei ele ficar aqui,defendi ele fiz tudo por ele e agora ele faz isso 

kira sai correndo em direção do exilio
toda vez que ela estava triste ela ia para la e ficava a tarde toda com seu segundo amor kovu então assim que viu kovu ela o abraçou 
kovu ; kira eu te amo
kira ; kovu eu tambem
kovu ; que namorar comigo ?
kira ; claro

entao os casais estavam formados 

2 anos depois 

fim

como sera que eles ficaram adolecentes 

8 comentários:

  1. Gente desculpa mais e Allison ta e por que já virou costume

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii d+++++++ e os cenarios das imagens tambem estão lindas
    desculpa o sumisso
    Eu criei um novo blog se não for encomado poderia dar uma olhadinha nele? http://umparaisonasavana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIII eu tava começando a shippar kiraXscott ;-;

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa tô de boca aberta tô confuso ou a kira tá com kovu grrr eu te mato kovu robou a minha menina grrr

    ResponderExcluir