quarta-feira, 27 de julho de 2016

o reinado de malka parte 9

yasmin;oque ouve ?
kira; vcs sabem que eu não gosto disso
yasmin ; ta bom , agoras meninas vem aqui e vc tambem

kira estranhou mais segui e estava la um presente de seu pai mais como ele não pode dar , tama deu era meio que um livro

simba; minha filha eu te amo mesmo quando eu morrer,vou esta do seu lado nas horas ruins e boas com amor papai

https://youtu.be/r1HZ7QWzblI

(coloquem essa música) 

kira começou a chorar e as amigas juntos era uma cena linda de se ver ate kiara chorou,kira saiu correndo chorando e ficou deitada lembrando os momentos bons que ela teve com o pai ate que um leão pula de uma moita ele era bem bonito
???;oque uma pela leoa faz aqui sozinha e ainda mais chorando 
kira;cala a boca e quem e vc?
zaki;eu sou zaki e vc?
kira;kira por que vc esta aqui ?
zaki;eu matei o rei que matou minha mãe e pai então as leoas me expulsaram
kira;ata ,eu vou matar o rei e a filha a esposa eu deixou ate por que ela e minha mae
zaki;vc e a princesa ?
kira;sim a de sangue a outra e so por causa do pai mais isso vai acabar logo
zaki;como?
kira;minha vingança so esta no começo
zaki;posso fazer parti dessa vingaça
kira;quanto mais melhor

os dois foram para pridelands  aonde as leoas ficaram dando mole para ele mais ele so tinha vista para kira 

-----no outro dia-----

zaki;kira espera ai 
kira;fala
zaki;eu queria te dar isso 

zaki pega uma flor e colocara na cabeça de kira
kira;obrigada zaki e muito lindo e fofo da sua parte
zaki;de nada eu so queria agradar a mais bela leoa desse reino
kira;obrigado

fim

3 comentários: