sábado, 16 de julho de 2016

o reinado de malka part-4

kiara ; kira, kira , kira tudo tem que ser ela que saco
nala ; oque ouve minha bebe 
kiara ; kiara agora tem pai e mae
nala ; que bom pra ela 
kiara ; que bom pra ela nada eu quero que ela sofra

nala ; ela ja perdeu a mae que no caso sou eu, perdeu o pai agora vc quer que ela perda oque , vc e uma mimada idiota
kiara ; por que eu puxei isso de voce

nala ia dar um tapa em kiara mais malka aparece 

malka; calma ai
nala ; converse com sua filha

nala esta andando de noite como ela sempre fazia e encontrou kira

nala ; oi
kira ; oi
nala; tudo bem ?
kira ; sim, porque a pergunta?
nala; vc e igual a seu pai sabia 
kira ; por que ?
nala ; por que quando alguem fazia uma pegunta pra ele ,ele respondia com outra pergunta
kira ; ata
nala ; kira eu quero que vc seja feliz com sua familia nova , mais nao se esqueca que eu sou sua mae e eu irei fazer o qualquer coisas pra ti ajudar 
kira ; ta bom mae

nala deu um sorriso e saiu 

kira ; sera que ela quer que eu seja feliz mesmo

no outro dia 

kira estava andando e pensando no que tinha acontecido de noite qual um leopardo atacou ela
leopardo ; olha oque temos aqui
kira ; sai idiota
leopardo ; como ousa 
kira ; vai a merda eu hein

o leoprado ataca kira mais kira começa a lutar com força e esfola o leopardo vivo

kira ; adeus 

começa a comer o leopardo mais ouvi uma barulho
kira ; quem esta ai ?

o barulho continua então kira vai ver oque e
???; fique longe de mim
kira ; por que vc esta com medo de mim
???; eu vi oque vc fez para o leopardo 
kira ; ele ia me atacar 
??? ; ata eu nome e scott
kira ; o meu e kira 

fala passando a calda de baixo da boca dele que ficar vermelho

scott ; vc sabe se eu posso ficar aqui
kira ; pode
scott ; ta bom

quando eles iam voltar um leão atacou scott

fim

quem sera que atacou o scott


Um comentário: