sábado, 16 de julho de 2016

o reinado de malka part 5

kira ; sai de cima dele agora caio
caio ; se eu nao quizer
kira ; eu vou te bater e depois exilar
caio ; e oque vamos ver 
kira; eu te avisei

caio tenta se defender mais nao dava kira era forte de mais 

kira ; caio vc nao vai ser exilado mais vai ficar 4 dias sem comer ou beber agua
caio ; nem ligo
kira ; e mesmo entoa vai ficer 8 agora
caio ; eu posso morrer
kira ; nem ligo

entao no outro dia kira passou no exilio deixando seus amigos preucupados principalmentes seus pais 

Cameron ; aonde vc estava posso saber ?
kira ; com os exilados 
cameron ; eles não são perigosos não ?
kira ; comigo nao
cameron ; por que ?

kira teve que explicar tudo sobre a guerra

cameron ; vc e mal mesmo em 
kira ; eu sei
cameron ; vc sabe se a tama esta namorando 
kira ; nao, por que ?
cameron ; estou pensando em pedir ela em namoro 

tama esta escondida ouvindo a conversa  e pulou em cima de cameron 

tama ; eu aceito
cameron ; serio 
tama ; filhas ele vai ser o seu novo papai ta
melody e taina ; ta bom

fim

gente desculpa se esse capitulo foi curto mais eu vou postar mais ta bom

3 comentários: