domingo, 14 de junho de 2015

o reino de simba part 4

chegando no exilio zira cai no chão com muita dor na barriga mais no era no arranhão que simba tinha dado .
                      (imagem feita por mim nao pegue sem permissão)
As leoas levaram ela para a caverna ela deu a luz a dois filhotes.
eram vitani e kovu ela mandou uma leoa chamar nuka para ver seus irmãos .
nuka; -- eles são muitos feios
(imagem feita por mim não pegue sem permissão)
zira; - quito
nuka;-mais kovu e igual au meu pai 
zira;-ele foi escolhedo por scar para reina 
enquanto isso no reino de simba
nala;-eu e as leoas vão caçar
kiara;-posso ir com voce mamae 
nala;não querida vc ainda e muito pequena quando for maior eu deixo voce ir tchau
simba;tchau.
kion;tchau
kiara;tchau
kopa;tchau
na caçada
as leoas com seguirão caçar ima zebra .

no dia seguinde 
simba;Kopa,Kiara,Kion treina mento
todos;eba
simba;primeiro kiara e kopa lutem.
eles lutaram mais kiara venceu
kion;-kkkkkk perdeu para uma garota
simba ;-kiara muito bem ,kopa voce vai lutar com kion
kopa;-agora voce vai ver 
eles lutaram mais antes da luta começa kopa ja derrubar kion
simba;- parabens filho e por ultimo kiara e kion
eles lutaram mais kiara vemceu
simba ;- muito bom filha se continuar assim vai ser a rainha
quando kion ouvi isso foi para sima de kiara mais ela revidou e deu um arranhão no olho dele 
simba;-kion esta de castigo por 3 semanas 
chegando em casa nala ve o arranhão no olho de kion 
nala;- quem fez isso
kion;- a kiara ela me atacou quando ouviu o papai falar que eu podia ser o rei

continua....

Um comentário: