sábado, 27 de junho de 2015

o reino de simba part 8

3 semanas se passarão

kiara:amor estou com muita dor na barriga
zaki:vamos no rafiki
rafiki:kiara voce esta gravida

au ouvir isso kiara ficou muito feliz e correu com zaki para falar para seus pais

kiara:pai mãe eu estou gravido
nala ficou muito feliz mais simba ficou meio triste
kiara:pai oque ouvi
simba:o meu bebe esta cresendo muito rapido
kiara:eu sempre serei seu bebe

alguns meses depois

kiara deu a luz a dois filhotes
zaki: mãe vem ver meu filhos
kiara: amor e filhas as de olhos verdes e urbi e a outra e lori
yasmin: nomes lindos
kiara e zaki:obrigado

passou 2 horas e nala e simba chegaram
nala:cade meus filhotes
kiara:ali mãe
kiara: esta e a lori
zaki: a  com a borboleta e a urbi
simba; são lindos 
kiara:obrigado

continua.........................................................................................
...................................................................................................

4 comentários: