terça-feira, 16 de junho de 2015

o reino de simba part 5

nala;- oque ela vai pagar
kion;- isso ,esmo mãe
nala correu com kion para precurar sua filha e achou kiara estava com simba e kopa nala chegou batendo em kiara
 simba;- voce esta maluca voce bateu em sua propria filha
nala;- ela ataca kion e eu sou a errada aqui
kiara;- eu não ataquei lion ele que me atacou quando papai falou que se eu continua assim eu ia ser rainha
nala;- me desculpa filha
kiara;- não me chame de filha sua vaca voce me bate sem nem me peguntar voce prefere acreditar em um fraco idiota  nunca mais fale com migo e voce kion agente conversa depois
nala;- ta vendo oque voce fez era para zira ter te matado sarabi não era para morrer
kion;- mãe me
nala;- não me chame de mãe

alguns anos se pasarão  kion foi embora junto com kopa hoje era o dia da primeira caçada de kiara e o plano de zira
simba;- boa caçada filha 
nala ficou de longe olhando
kiara conseguiu matar um gnu quando ia voltar com sua caça ela sentiu um cheiro de fogo e saiu correndo(ai voces ja sabem kovu salva ela e pronto)
kiara;quem voce pensa que e 
kovu;- um leão 
kiara;quer ser engraçado

continua........

Um comentário: