quarta-feira, 17 de junho de 2015

o reino de simba part 6

kovu: -calma princesa e também não adianta fugir
kiara: -sai da minha frente se não eu te mato
kovu: -duvido
derrepente nala pula em sima de kovu que tentou sai mais nala morde seu pescoço o matando rapidamente, zira estava vendo tudo e kiara viu ela,zira ficou morrendo de medo e saiu com as leoas e foram embora ,kiara pediu desculpa para sua mãe e kiara levou kovu para seu pai
kiara: -toma pai esse leão ia me atacar mais minha mãe matou ele
simba: -pode comer mais voce conseguiu matar uma uma presa 
kiara: -sim mais a mata pegou fogo e eu fugi
simba: -cuidado e quando eu vou ter netos

quando kiara ia responder aparece um leão muito bonito kiara na hora ficou apaixonada mais ele vinha com uma surpresa a mãe dele
kiara: -quem são voces
yasmin: -eu sou yasmin e esse  é meu filho zaki
zaki: -oi princesa eu i minha mãe poderia ficar nesse reino
kiara: -sim


continua........

5 comentários: