quarta-feira, 17 de junho de 2015

o reino de simba part 7

alguns dias se passarão

zaki: -oi princesa
kiara:-para voce pode ser kiara
zaki:-ta bom kiara
kiaea:-cade  seu pai
zaki:-eu não sei minha mãe não muito dele.

kiara percebe que zaki fica triste e da um beijo nele
zaki:-quer namorar com migo 
kiara:-eu aceito
zaki:-então vamos avisar para sua familia

kiara entrou na ceverna com zaki e chamou todos do reino
kiara:-gente eu estou namorando
simba:-oque quem é que eu mato ele agora
kiara:-pai meu namorado e o zaki
simba:-com ele pode felicidades para voces dois
yasmin:-felicidades filho e para voce kiara
nala:- felicidades filha kiara e zaki:-obrigado a todos
nala e yasmin:-quando agente vai ter netos
zaki:-amanhã
simba:-OQUE
zaki:-nada não estava de brincadeira
kiara:-vamos amor ter filhotes
simba desmanha a ouvi aquilo 
kiara:-papai acorda eu estava brincando 
simba acorda e todos estavão muito felizes 


continua......

4 comentários: