sábado, 9 de dezembro de 2017

A HISTORIA DE ALEX -PART 2

 a historia de alex - parte 2

 alguns meses depois.

todos os filhotes ja estavam grandes para sair da caverna e isso que o alex queria, não suportava mais viver naquela caverna úmida e quente.

alex: mamãe vocÊ prometeu que ia me levar
lira: ai alex so vocÊ mesmo cara

eles sairam e alex ficou deslumbrado com a beleza do reino onde vivia, nunca tinha visto o reino so uma vez e foi dentro da maldita caverna e agora teria tudo isso para se aventura e talvez fazer amigos.

alex: mãe posso ir
Lira: e claro que pode.


alex saiu correndo a procura de alguem pra brincar mais mal sabia que existe leoas maldosos , quando achou um grupo de filhotes tres leoes e duas leoas foi falar com ele.

alex: oi, sera que eu poderia brincar com vocÊs 
filhote 1: claro que sim princesa
filhote: 3: ela mal chegou e vc ja ta de olho brutos
brutos: e claro uma leoa linda desse jeito
alex: eu não sou femea muita gente confunde
filhote 3: mais vc parece muito uma princesa kkkk
leoas: kkkkkkkkk aberração
brutos: que nojo
alex: vcs são muito idiotas *voz de choro*
filhote 2 : vai chorar florzinha
alex: não *sai correndo*

enquanto ele sai correndo pra bem longe ouvi os filhotes gritando e rindo da cara dele. ele foi pra tras da grande pedra aonde vivia o reino e ficou la chorando para esquecer tudo aquilo foi tentar caçar tentou pegar um filhote, falhou. tentou novamente mais dessa vez foi com um filhote de gazela, foi andando lentamente quando chegou perto pulando e com uma patada certeira derrubou o filhote de gazela.
 DEpois de comer ficou roendo um ossa da perna  mais foi surpreendido por um leão que observa com tal curiosidade, quando saiu de seu esconderijo Alex tomou ate um susto.

filhote: oi meu nome e kion, qual e o seu  ?
alex: me chamo alex
Kion: eu vi vc caçando, foi otimo demais parecia ate a minha mãe
alex: queria sua mae ?
kion: a rainha nala
alex: ahhhh eu conheço a tia nala e sua mãe ?
kiom; tia? vc e minha prima?
alex: não, tia e um jeito de falar e eu sou menino
kio: serio?!
alex: sim algum problema? vai me ofender igual aqueles idiotas ?
kion: claro que não, alias podiamos ser amigos
alex: que legal
leoa: KION SEU BURRO, VC REALMENTE  ACHOU QUE iA ME ENGANAR ?
kion: para de drama, aaa kiara esse e alex
kiara: olha kion, um dia eu vou te matar ta avisad e oii alex
alex: oii vamos brincar agora
kiara e kion: bora

os filhotes brincaram a tarde toda e quando estava escurecendo foram dormir, o dia não foi facil pra alex mais com os amigos ele consegue se virar.





e isso gente mais um pouca historia do alex e por favor gente comentem e de suas opinoes isso faz que eu sabia que vcs estão gostando

3 comentários: