quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

volteiiiiiiiii

genteeeeeeeee voltei finalmente, queria dizer que agora vai ter desenhos é historia novaaaa. Ai gente to muito felizz e uma coisa to de feriassss então eu vou focar no blog agora esta aqui :

A HISTORIA DE ALEX

esta historia se passa no reino do simba, onde uma leoa chamada lira estava gravida do seu marido chamado tulio, quando esse bebÊ nasce a tudo vira de cabeça pra baixo.

ai vai os personagens e suas personalidades:


nome; lira
personalidades; ela e uma leoa bem mente aberta, se a sua familia estiver bem ela  tambem vai estar mais nuncaaa mexa com seu filho que ela vira a pior coisa do mundo poucas leoas mexem com ela exatamente por isso, ela e adorada por todos ate pelos os reis isso causa um pouco de inveja.


nome; tulio
personalidade; ele assim como lira e bem tranquilo e mente aberta desconfia muito sobre o filho mais vai apoiar ele em tudo, ele e muito abravo quando ve alguem mexendo como o seu bebe e isso causa terror no bando.

agora e o alexx, gente eu sei que vai ser bem estranho mais olhem, ele e um leão não uma leoa e sim ele é gay " mais zaki nao existe leão gay !" agora vai minha resposta não existe leão que fala e nem por isso vcs reclamam e simmm eu adoro fazer personagens gays pra tirar um pouco de preconceito e tals e sim.


nome; Alex
personalidade; gentil. amigavel, muito doce mais ao mesmo tempo pode ser muito frio e vingativo.
historia; ele desde de quando nasceu se parecia com uma leoa e todos os leoes faziam brincadeiras idiotas com ele menos o kion, que sempre o tratou com muito amor, com o tempo alex descobre que talvez possa esta gostando do amigo e assim começa a luta deles dois com a ajuda de kiara, kovu, vitani(sua melhor amiga junto com kiara).

                    aqui vai uma foto do casal da historia.


E é isso gente, vou postar o primeiro capitulo amanha a tarde assim que chegar da escola pois quero aproveitar muito meu tempo com meus amigos ja que ano que vem vai todo mundo pra escolas diferente e eu nao to preparado pro primeiro ano do ensino medio e so isso beijo meu povo.

a e um aviso galera QUEM QUISER USAR QUALQUER DESENHO E SO ME PEDIR, EU REALMENTE FICO MUITO CHATEADO QUANDO AS PESSOAS PEGAM E AINDA  FALAM QUE FOI ELAS QUEM FEZ, JA AVISO LOGO SE EU VÊ VOU FAZER BARRACO E È ISSO AGORA BEIJOSSSSSS.

Um comentário:

  1. Tem alguem roubando meus desenhos e falando que foi ele q fez tambem tô o fera com esse sujeito

    ResponderExcluir