terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A HISTORIA DE ALEX- PART 5

o tempo foi passando e ja havia um grupo formado alex, kiara, vitani, tiffu, zuri e fuli, ficavam todas juntas era carne e unha mais mesmo assim alex e kion eram muito grudados faziam tudo juntos e conversam sobre tudo, kion era meio possessivo com o alex não podia vê nenhum leão perde dele que ele ja perdia a cabeça e tu isso era motivo de briga entre os dois maisss no final sempre se perdoavam e voltava tudo ao normal, num anoitecer eles dois estavam conversando como sempre mais chegou um tipo de assunto que fez o alex se interessa

kion: alex?
alex: oi ?
kion: como a gente sabe que esta gostando de alguem ?
alex: bom isso nunca passou pela a minha cabeça , mais eu acho que vc pensa na pessoa, quer proteger ela de tudo e de todos e gosta de ficar ao lado dlele é e isso
kion: ja sentiu isso por alguem ?
alex: para falar a verdade, eu to sentindo isso agora é essa pessoa e muito importante para mim

pensamento do kion: quem sera que é ?nao pode ser ele, ele e so meu, meu alex e de mais ninguem *rosna*

voltando ao normal

alex; o que acontece? ta rosnando pra quem?
kion: ninguem, so estava pensando  e eu posso saber quem seria essa leoa?
alex: não e leoa e sim um leão
kion: vc e gay ?
alex: nao sei direito, mais e o que meu coração esta dizendo e eu vou segui-lo
kion: quem seria esse leão então ?

pensamento do kion: agora eu mato esse desgraçado o alex e so meu

alex: vocÊ
kon: eu?!
alex: sim, vocÊ agora tenho que ir acho *disse andando*
kion: espere, eu tambem te amo e não sabia como falar descobrir que a minha vida sem vc esta incompleta e que quero passar todos os dias dormindo e acordando do seu lado então alex vc aceita namora comigo ?

alex ficou chocado, desde que descobriu seu amor por kion sempre achou que ele não iria querer nada e iria o trocar por qualquer leoa por ai mais depois de ouvir aquilo foi a coisa mais feliz que aconteceu na sua vida e foi logo o respondendo

alex: e claro meu amor


kion; te amo
alex; te amo 

e assim os dois apaixonados foram dormir juntos numa caverna que kion conhecia logo perto da floresta de hakuna matata

no dia seguinte os dois foram para casa muito felizes e decidiram contar para os pais, alex estava a caminho quando parado pelas as amigas, depois de ter metido um ko nelas foi direto conversar com os pais que ja o esperavam na porta da caverna com um sorriso bobo na cara

alex: o que aconteceu ?
lira: nada filho
tulio: nada mesmo * segurando o riso*
alex: eu queria conversar com vcs, mais so de noite ok?
lira e tulio: ok chefe
lira: mais enquanto não chega a noite, vamos passar o dia em familia faz tempo que a gente não faz isso o que acham ?
tulio e alex: topamos 

alex e familia passaram a tarde toda brincando, seu pai era doido se jogou de uma cachoeira linda e fez todos de jogarem tambem se não ia todo mundo mergulhar na lama quando anoiteceu eles se deitaram na grama e começaram a falar 

tulio: então o que queria falar com a gente?
alex:  bom eu queria dizer eu sou gay

ele abaixou a cabeça esperando receber um tapa ou algo do tipo mas não nada disso aconteceu

lira: nos sabemos, filho não adianta mãe sabe de tudo 
tuilo: e o kion veio pedir a nossa permissão para namorar vc então a gente ja sabia
lira: e apoiamos vc e so queremos vc bem e se vc e feliz estamos felizes te amamos
tulio: exatamente filho, estaremos aqui sempre pra voce
alex: obrigado não sei o que seria de mim sem pais como vcs dois, sao os melhores
lira: obrigado filho
tulio: olha aquela estrela

e assim passaram a noite ali mesmo mais ao voltar a grande pedra onde viva o reino, esperavam uma noticia nada agradavel

e ai meus amores o que acharam ? e esse foi o capitulo de hoje beijos meus bebês ate o proximo




3 comentários:

  1. Melhores Pais Ever!
    Isso Foi Muito Legal Da Parte Deles! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, todo mundo precisa de força e apoio dos pais é eles entenderam isso, obrigado por comentar bebê ❤️

      Excluir
  2. Kkk então se mata kion kkkk;-;tô chorando de tanto rir

    ResponderExcluir