terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A HISTORIA DE ALEX PART -6

eles depararam com as leoas observando alguma coisa logo assim lira foi vÊ o que  era junto com a sua familia e viu nala e um leão muito grande cor creme e de olhos azuis, com medo do pior lira foi para perto de nala se aquele leão tocasse em sua "irmã" ela partira pra cim sem duvidas nenhuma. então o leão começou a falar

leão: quero falar com o rei, ele esta ?
nala: não ,  eu sou a rainha dessas terras o que vc quer aqui ?
leão : vc e a rainha ? ta de brincadeira kkkkkkkk
nala: eu tÔ com cara de quem esta brincando ? ande logo quem e vc e o que quer aqui, ja estou perdendo minha paciencia com vc
leão: minha conversa e com o rei e não com uma leoazinha
nala: ora seu desgraçado

quando ela iria o atacar, sarafina se meteu no meio e a acalmou a filha

nala: ande logo, as leoas não comeram hoje e seria uam pena que vc fosse a refeição delas hoje, alias com vc da pra alimentar o reino todo
leão: vc se não fa....zeria isso *disso com medo*
nala: se vc me contar o que vc quer aqui nao iriei fazer nada massss se    não me obedecer LEOAS
leoas: roarrrrrrrrrrr
leão: ta bom eu falo, eu irei levar os filhotes femeas ao meu reino

essa era a gota de agua para nala, um leão totalmente desconhecido vem e diz que vai levar seus filhotes ja era demais

nala: vc não ira levar nenhum filhote daqui *disse com chamas nos olhos*

ela atacou o leão e quando consegui o imobilizar, simba apareceu.

simba: nala espere, vc não o reconheceu
nala: quem e ele grrr
leão: simba quem e ela
simba: nala esse e mheetu
sarafina: mais como isso pode ter acontecido, scar matou ele
mheetu: quando meu pai me atacou eu desmaiei e quando acordei ja esatava na floresta hakuna matata com o timão e pumba
nala: irmão ? por que vc não disse antes?
mheetu: eu queria te testar kkkkk
nala; e funcionou , mais quem ta no chão agora *saindo de cima do irmão*
simba:mais voltando ao assunto, ele ira levar as femeas para treinar no reino dele e fazer elas grandes e fortes leoas 
nala: se for assim, tranquilo alias todos querem o reino com leoas fortes, vcs concordam ?(perguntam as leoas )
leoas: sim 
mheetu: então vamos escolher as leoas e na adolescia, as leoas que iram sera a kiara, vitani, tiffu, zuri.....

e assim foi ate que 

mheetu: e por fim, vc (apontando para alex)
lira: ele e menino
mheetu: serio ? pois bem  como ele tem porte e tamanha e parece um a leoa, ele vem junto tambem
alex: tranquilo, treinamento sempre e bom 
mheetu: ok então, e assim eu termino minha escolha
nala: vc vai ficar ? 
mheetu: gostaria muito, masss eu tenho um reino, mulher e filhos não posso, quem sabe eu trago eles comigo um dia ne non
simba: ok cunhado tchau
leoas : tchau
mheetu: tchau galera ate alguns anos

e assim, ele sumiu a savana em quanto isso alex saiu correndo para falar com o kion sobre sua nova surpresa 

kion: VC O QUE ?
alex: sim amor, eu fui escolhi pensei que iria ficar feliz por mim
kion: vc não vai , vai ficar aqui comigo como a gente havia prometido
alex: isso ira fazer bem ao reino, e como morador de pride lands quero meu reino prospero, frote e saudavel
kion: vc prefere o reino do que ficar comigo!
alex: KION PARA DE PENSAR SO EM VC CARALHO
kion; EU PENSO ASSIM POR CAUSA QUE Eu TE AMO E PERDE EU NÂO  quero 
alex: eu tambem te amo mais irei ir
kion: então e isso ?
alex: sim* disse saindo*

passaram o dia todo um longe do outro, mais no dia seguinte alex teve uma surpresa daquelas ...

e isso gente, demorei a postar por causa que estava muito ocupado meu amores mais logo vou voltar a rotina beijosssssss é comentem e me falam o que acharam do capitulo de hoje ate logo





2 comentários:

  1. Kion Ciumento :V
    Agora Que Eu Percebi Que o Alex Parece a Zuri :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca parei pra pensar nisso e olhando bem parece mesmo, obrigado por comentar ❤️

      Excluir