domingo, 7 de janeiro de 2018

Noticia importante

gente, desculpa mesmo por ter sumido ultimamente eu to muito ocupado mas pode ter certeza que eu não vou esquecer o blog, mas tarde vai ter postagem SIM! e obrigado por tudo que vcs me deram com esses anos do blog e eu amo muito vcs, isso e de coração. olha essa noticia gente vc sabiam que existia uma musica chamada shadowland, das leoas com a nala.
Eu to chocado com a qualidade da musica e espero muito que apareça no live action, talvez falte isso em rei leão a historia de como as leoas estavam e como a nala foi exilada, irei deixar algumas fotos delas e em baixo deixarei a minha opnião.








cara o filme estaria milllllllll vezes melhor se tivesse massss como tudo não pode ser mares de rosas nao teve infelizmente a cena ficaria linda e seria uma coisa bem diferente ja que pra mim as leoas são meio que esquecidas tipo a sarafina apareceu duas vez e so, ai estaria como nala foi parar em hakuna matata. pra mim seria tudo melhor desculpaaaa mais pra mim depois de ouvir essa musica e vÊ a tradução fica tudo explicado e isso meus amores to indo e voltou mas tarde e pra fechar com chave de ouro a tradução das duas fotos e SIM essa musica e original da disney

foto 1 e 2 :E onde a viagem pode levar-me

Deixe suas orações ser meu guia
Eu não posso ficar aqui, minha família
Mas vou me lembrar o meu orgulho

e isso gente obrigado por tudo e beijos e eu recomendo ir la ouvir a musica ; shadowland lion king e aqui vou deixar uma animação para vcs
                               


Um comentário: