domingo, 7 de janeiro de 2018

A HISTORIA DE ALEX - PART 7

ao amanhecer alex fez sua rotina normal é foi caçar seu café da manhã pra sua surpresa havia uma lebre na sua frente então nem precisou correr tanto para mata-la, quando finalmente terminou sua refeição foi atras de kiara para conversa sobre kion e suas atitudes precisava muito desabafar. Mesmo filhote, alex tinha a mente muito madura  e em todos os pensamentos o nome de kion gritava alto e em bom som, mas infelizmente kiara não estava tinha ido treinar com sua mãe masss quando ele tava saindo da caverna ouviu uma voz tremula, parecia muito que o leão estava chorando, quando olhou pra tras viu kion com os pelos manchados de lagrimas. Aquilo tinha partido o coração de alex mas o mesmo não podia fazer nada, kion que quis assim apos pensar só nele e praticamente virar as costas pro seu reino, então seguiu em frente com lagrimas nos olhos e foi pra campina mais proxima dele e começou a chorar, logo em seguida ele parou ouviu um barulho atras de um grande tronco e surpresa era o kion que começou a falar

kion: alex me desculpa eu não quero te perder, vê vc e não puder abraçar é beijar seria a pior coisa que aconteceria na minha vida, vc me fez enxergar que para manter as terras desse jeito vc precisa sacríficar outras coisas tambem e ai me perdoa.

alex olhou para tras e disse

alex: ta bom eu te perdo, mass lembre se sempre que o seu orgulho (reino) e uma das coisas mais importantes para todos

kion: pode deixar comigo chefe, então que dia vc vai viajar para o reino do meu tio ?
alex: não sei, quando estiver um pouco maior eu acho
kion: que legal 

10 meses depois .........

os filhotes ja estavam na pre-adolescÊncia ( 12 anos  )  e as femeas ja estavam se preparando pra sua partida, alex estava muito animado adorava caçar e lutar era suas coisas favoritas e logo pensou que seria maravilhoso pra aprender mais e mais movimentos e golpes, então Mheetu chegou

Mheetu : vamos meninas 
todas: bora

todos se despediram e assim partiram pra a viagem todas muitos alegres alias como alex havia dito, seria otimo mais lutadoras no reino e assim se foram quando a ultima leoa saiu do campo de vista todo mundo voltou a sua vida normal, lira e tulio estavam tristes demais pra eles o filho continuava no reino mais era o que ele mais queria na terra entao cederam e com kion não era diferente mais não esperava que uma pessoa tinha ficado e mudaria a historia dele com alex

foi isso meus bebês vejo vcs na terça ate la beijossssssssss



2 comentários:

  1. é Isso Mesmo Alex,Tem q Ser Assim!:3
    Esperando o Próximo Ep!!

    ResponderExcluir
  2. Alex pensa mais no futuro do reino que o próprio filho do rei, obrigado por comentar ❤️

    ResponderExcluir