quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A HISTORIA DE ALEX PART - 9

os dias de foram se passando para Alex, o treino era muito puxado mesmo kiburi sendo simpatica, fofa é muito legal quando se tratava em treinamento ela virava um monstro super cruel, fazia as pequenas lutar contra leoas adultas, destruir cactos com espinhos enormes que as vezes furava as meninas serio. Mais tudo valia a pena no pensamento de alex, todos alis se esforçavam muito mais depois de tudo aquilo tinha seu descanso e logo que tudo acabava o nosso menino corria para um lago que so ele e bryan conhecia, dessa vez quando ele chegou la viu seu best friend comendo alguma então pulou na agua fria e foi la ve é quando percebeu que era ostras fez uma cara de surpresa
bryan: quer um piuco princesa ?
alex: quero não obrigado, e para de me chamar de princesa, alias to bem longe de ser um princesa
bryan: eu não acho, vc e lindo, delicado, carinhoso, cheiroso e por ultimo gentil para mim isso é ser uma princesa na real uma rainha é eu poderia ser o rei
alex:ai bryan vc e tão fofo, que vontade de te bater 
bryan: eu não sou fofo, posso muito bem ser um capeta quando vc quiser
alex: pode parando por ai, tu sabe muito bem que eu tenho namorado que esta me esperando
bryan: mas se um dia vc quiser me dá uma chance irei fazer o melhor possivel para te fazer feliz meu anjo

quando alex percebeu que seu amigo estava chegando perto demais, saiu da reta que fez bryan cair de cara na agua. os dois se divertiam muito juntos realmente pareciam um casal de verdade mas alex era fiel á kion é achava que o mesmo o aguardava em pride lands, mal era sabia que kion estava fazendo poucas e boas na suas costas.

com kion ............

a vida de kion estava normal, assumiu fuli como namorada agora todos sabiam que eles estavam namorando, quando lira descobriu queria destroçar ele porém tulio a impediu, na cabeça dela aquilo era uma safadeza o metido a besta esperou seu filho sair do reino para se engraçar com outras ai, mais kion nem ligava e todo dia o novo casal ia a floresta o menino faziam competição com o tio timão de quem come mais caracois igual a seu pai quando era menor. fuli sentia muito nojo quando vi á aquilo tudo acontecendo.


mais com forme o tempo foi passando, todos eles se transformaram em lindos leoes e leoas , porem um se destacava mais e sim era o alex, aonde passava chamava muita atenção por parece uma linda leoa, ja tinha sido pedido em namoro por muitos outros leoes ate princepes queriam ter ele para si, mas ele sempre os recusavam se guardava para kion que o mesmo ja  tinha o esquecido e partido para outra com fuli. Bryan realmente gostava demais de alex, quando viu seu amado com um lindo por do sol atras so faltou saltar coraçoes de seu olho 


todas estavam preparadas para partir, kiara estava doida pra vÊ kovu que se comportava e nunca deu sequer esperança para qualquer outra leoa é achava atitude de seu amigo muito escrota, porem a vida era dele e o mesmo não podia se meter. Bryan acompanhou alex na viagem toda mas quando chegou em pride lands mais antes de sair o alex grita seu nome e quando ele virou para vê opsssss

um grande beijo rolou e para surpresa de todos esse beijo durou é muito, alex sentiu uma coisa no seu coração que nunca sentiu com kion é o mesmo aconteceu com o Bryan, depois que descolaram os labios o nosso pequeno alex saiu em disparada, enquanto bryan ficou ali parando com um sorriso bobo na cara quando mais logo vitani se aproximou e falou

vitani: não se preocupe, ele te ama so não sabe
bryan: serio ?! eu amo muito esse garoto de é daria a minha vida por ele
vitani: sim, eu e ele tava conversando é ele falou tudo que gostava muito de vc, agora vá para o seu reino, seus pais devem estar preocupados
bryan: ta bom, obrigado e quando vê ele de novo diz para ele que eu mandei outro beijo
vitani: ta bom, tchau
bryan: tchau

e assim vitani partiu para encontrar sua familia que a esperava ansiosamente ja com alex, o bichinho nem conseguia respirar com os braços apertados dos pais então quando eles o soltaram era a hora da apresentação, todas as leoas que foram devia passar no meio de todos do reino e assim aconteceu, todas as leoas passaram e quando era a vez de alex, todos do reino se surprienderam ate mesmo Zeus que antes zoava o coitado do menino estava babando por ele, depois de todos os olharem a reunião acabou e so uma coisa passava na cabeça de alex " cadÊ o kion", então foi lá conversar com sua mãe que estava conversando com a nala e a kiara

alex; oii gente, tia nala aonde esta o kion ?
nala: eeeee lira me ajuda aqui
lira: filho, quando vc partiu o kion não esperou duas vezes em pegar a fuli, desde então os dois estão namorando, me desculpa mais sinceridade e tudo
alex: ELE O QUE?


lira: vou abrir o pico mesmo, ele devem estar na floreta do timão e pumba

quando a mãe terminou de falar, alex saiu em disparada parecia ate um foguete com tanto odio nos olhos enquanto corria começou a falar 

alex: o kion vai me pagar, e vai ser da pior maneira com a vida


chegando la, viu uma cena que partiria o coração de qualquer apaixonado, alex não aguento eeee

bom galera e isso, espero que gostem e sabado tem mais em beijossssss fuiii galera





3 comentários:

  1. Agora o Kion Paga!!Aciosa Pra Ver a Reação D Kion!!!!
    Esperando o Proximo Episodio<3

    ResponderExcluir
  2. Simm, ele vai pagar muito caro. Obrigado por comentar ❤️

    ResponderExcluir
  3. Morre kion eu quero ver vc morrer grrr

    ResponderExcluir