sábado, 13 de janeiro de 2018

A HISTORIA DE ALEX PART- 10

Ele viu a cena que partiu o coração dele, lá estavam fuli e kion se abraçando.


então Alex por um ato de impulso saiu da moita que deu um susto nos dois namorados é começou a falar.

Alex : que porra é essa ?
Kion: Alex ?
Fuli: amiga ?
Alex: amiga e o cacete, vc me traiu enquanto eu estava fora.Esse tempo todo eu estava te esperando em outro reino enquanto um leão que sempre disse que me amava, me tratava da melhor maneira possível e fazia de tudo pra me vê feliz é com um sorriso na boca.
Kion: não é só culpa minha é ...
Alex: verdade, isso não foi só sua culpa . É sua também fuli a gente éramos amigos, eu confiava em vc, te defendia de tudo brigava com as minhas amigas quando diziam que vc não prestava e isso e tudo verdade sua vagabunda
Kion: não fala assim com ela, nesse tempo todo que vc não estava ela me apoiou em tudo
Alex: apoiou em que porra? matar sua vontade de transar, quem passou por treinamentos terríveis, quem quase morria, quem lutava com leoas adultas e muito bem treinadas para não morrer era eu. Vc não passou nem um pingo do que aconteceu minha vida inteira.
Kion: não era isso que vc queria ? Vc não preferiu isso do que nosso namoro ?
Alex: Sim, sempre quis isso é não me arrependo de nada do que eu passei mais fiz isso tudo pelo o reino e por todos os leões que vivem lá seu egoísta de merda
Kion: se for assim tchau é quer saber toda a verdade, eu nunca te amei

Após ouvir aquilo os olhos de Alex ficaram escuro quase preto que fez fuli recuar e ficar atrás de kion, que o mesmo ficou em posição de ataque.


Alex: vc quer lutar então né, então vc vai lutar
Alex pulou em kion é os dois saíram rolando, eram patas pra todos os lados como kion era um leão grande tinha o porte de mufasa então tinha uma leve vantagem, mais mesmo não era treinado e era corpo lento. Alex aproveitou e deu uma patada tão forte que fez kion cair pra trás, aproveitando isso pulou pra cima  e foi chegando mais e mais perto de sua garganta.


fuli viu que seu amado estava em perigo pulou nas costas de Alex que caiu em cima de uma pedra que fez ele rugir de dor mais mesmo assim, levantou  e ficou em posição de ataque mais viu que seus inimigos não poderiam fazer nada com ele, kion estava muito ferido e fuli bem ela era um guepardo, não poderia fazer nada com um leão.

Alex: isso sirva como um recado, não quero ficar sabendo que vcs dois falaram meu nome, pensar em mim ou falar dos outros sobre mim se não. Eu não irei ser tão piedoso estão avisados.

Assim Alex correu até uma capina e começou a chorar, não chorava por dor da  luta ou por kion, mas sim por saber que perdeu seu amor e que nesse momento estava a quilômetros de distância mais ele não sabia que seu amado estava o olhando esses tempo.


bryan: ei ta chorando por que ? kkkkkk
alex: ahhhhhhh 
bryan: o que houve menino
alex: vc não sabe quanto eu estou feliz em te vÊ, e sobre todas as vezes que vc me pediu uma chance é eu sei dei pra tras ai vai sua resposta.SIM eu aceito namorar com vc, eu te amo e tive quer ouvir merda pra descobri isso
bryan: vc não sabe como eu estou feliz de ouvir isso meu amor
alex: vamos para casa
bryan: bora

eles caminharam aquilo tudo ate o reino e quando chegaram deram de cara com todas leoas somente uma pessoa, foi quando alex chegou perto de sua amiga kiara e perguntou o que tinha aconetecido

kiara: menino, que estrago tu fez em
alex: isso acontece com quem mexe comigo, miga to namorando
kiara; quem ? me conta mana
alex; o bryan, depois de brigar com o embuste do seu irmão ele...

alex não terminou de falar, foi interrompido por um alto e grande rugido todos olharam a direção do som e viram simba em cima da pedra com um fuzilante para alex

simba: como ousa tocar em meu filho?! perdeu a noção do perigo 
alex: pode ter certeza que seu filho não e tão santo, se ele desafiou tem que aguentar ou e tão leozinha que correu pro papai
kion: chega, quem tu pensa que é ?
alex: o que eu penso ou deixo de pensar e problema meu não seu
bryan: calma amor
kion: amor ? kkk isso so pode ser piada ne
alex: a unica piada aqui e vc filho
simba: chega vcs dois, Alex apresente seu amigo 
alex: rei simba, esse e meu namorado Bryan filho do mheetu com kiburi
nala: sobrinho ? vc e tão lindo 
bryan: vc e minha tia ? nossa vc e linda demais 
nala: obrigada filho, seja feliz com o alex, ele é um bom leão 
bryan; eu sei tia, ele e o amor que eu procurei por toda a minha vida
alex; ahhh tu e muito fofo garoto, então rei ele pode ficar ?
simba: È cla....
kion: claro que não


alex; cala a boca, quem tem que saber é o simba e não vc
kion; ora seu ..

com isso kion deu um tapa tão forte na cara de alex, que na hora fica tonto mas não cai  porem quando levanta a cabeça uma grande ferida em seu olho aparece é o que mais chocou todos os olhos de alex estava vermelhos cor de sangue e grande sorriso


e isso genteeeeeeee, espero que gostem meus anjos. beijsosssssss





6 comentários:

  1. O Kion é muito filha da puta!o Alex podia ter matado ele!
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mais o kion vai sofrer pouco a pouco até não restar nada em sua vida. Beijão e obrigado por comentar ❤️

      Excluir
    2. Aí sim em,tó só esperando ver esses momentos :3
      Dnd<3

      Excluir
  2. Desculpa sumir, mais eu só vou poder aparecer dia 26. Mais prometo que irei recompensar vcs

    ResponderExcluir
  3. Zaki faz um capitulo dele indo pro inferno seu traidor duma figa eu lhe mato como sua carne

    ResponderExcluir
  4. É pro kion ta bom q eu falei aquilo

    ResponderExcluir