terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A HISTORIA DE ALEX PART -8

enquanto kion se derramava em lagrimas por causa do seu amado, uma figura amarela o observava atras de uma moita e o mesmo percebe.

kion: quem esta aí ?
fuli; oii kion  sou eu fuli, o que aconteceu ? ta chorando por que ?
kion: o alex foi embora é eu morrer de saudade dele
fuli: afffff sempre ele ne, se eu fosse vc não confiaria
kion: por que ?
fuli: ele vai chegar la e vai vÊ um monte de leoes bonitos, vc acha que ele vai se guarda pra você ? conheço aquele tipo, vai ficar com o primeiro que vê
kion: nunca, ele me ama e vai sempre me amar , por que vc esta falando isso
fuli: por que eu te amo é não quero vê vc sofrendo
kion: obrigado fuli, vocÊ pode ter razão o alex nunca gostou tanto assim de mim dos 10 meses atras ele so falava de ir treinar em outro reino
fuli: viu, eu posso te fazer feliz e te dá tudo o que vc quer
kion: tudo mesmo ?
fuli: tudo !!!!

com alex ........

alex: e aí meninas estão animadas ? *disse pulando*
zuri: animada em ficar lutando, acordar cedo, caçar é mais um monte de coisa e claro que eu to animada *voz de deboche*
tiffu: para com isso mana, vai ser divertido
kiara: sera que o meu kovu vai ficar bem ?
vitani : ai meu deus, para de pensar nele meu irmão sabe se cuidar e nunca iria te traí. Ele te ama demais para isso
kiara: verdade e eu o amo deveria parar de ser nisso e ser mais segura de si, o que vc acha Alex ?
alex: eu acho que vc poderia pensar menos nele , como vitani disse ele te ama demais
kiara: obrigada meu anjo, e muito bom ter o apoio de vcs nesse momento mas agora e com vc alex, como vc esta se sentindo ?
meninas : todas queremos saber
alex: bom eu espero que ele não faça nada nas minhas costas se ele fazer e melhor ele nunca mais olhar para a minha cara se não ....... *mostra as garras*
vitani : por que vc pensa assim ?
alex: simplesmente que ultimamente a gente meio que se afastou, a gente se ama e adora de verdade mas dede que eu falei sobre os treinos ele se afastou demais mesmo
kiara: isso que eu não entendo, o kion deveria saber que esse treino e tudo que vc queria e ficar feliz, mais pra mim meu irmão ta virando um completo idiota
alex: pois e 
mheetu: meninas chegamos 

quando elas olharam se deparam um reino maravilhoso com grandes arvores e um lindo rio onde os animais bebiam, as leoas brincavam com seus filhotes, haviam uma linda leoa branca com olhos verdes agua que se aproximava com ela um filho que para alex, ele era maravilhoso  então mheetu começou a falar 

mheetu; bom meninas, esta e kiburi ela ira treinar vcs para que sejam forte ta bom 
meninas: sim, oi kiburi 
kiburi ; oii meninas, estão animadas para treinar ? eu tava mas ansiosa que tudo é esse pequeno aqui tras e meu filho com o mheetu lhe apresento Bryan.

bryan; oii *sorriso timido*
meninas; oii tudo bem ?
bryan; tudo bem sim, se quiserem eu posso apresentar o reino todo

alex se arrepiou todo quando percebeu que o Bryan falava o encarando e como se pedisse " vem comigo, vamos nos conhecer melhor" então o alex  lançou

alex: eu quero, vamos ?
bryan: vamos *com um sorriso de canto a canto*
( gente, ele ta do mesmo tamanho que o kion, porem ele e bem mais peludo do que o kion)

as meninas começaram a rir,  então os dois foram e alex se surpreendeu com a beleza do reino e logo ficou amigo de leopardos animais que ate então pensava ser maquinas de matar é com bryan trocavas umas palavras mais logo parava de falar e prestava atenção no orgulho de mheetu 

bryan; então linda menina o que achou do reino ?
alex; eu esqueci de te falar, eu sou menino e me chamo alex e respondendo a sua pergunta ameii
bryan: serio ? que legal vc parece uma leoa tem namorada ?
alex: tenho namorado o irmão da kiara futura rainha de pride lands
pensamento do bryan; melhor ainda e gay ou bi, mais tem namorado affff
bryan: ahh então vamos voltar ?
alex: não, bora ficar aqui conversando mais um pouco

com kion .........


tulio: que sorriso e esse no seu rosto ? kkkkkkkkk
simba: pois e filho, acanteceu alguma coisa ? o alex ja foi embora ja 
kion; sim rolou uma coisa e foi maravilhosa

E ISSO GENTE ACABOUUUUU ATE QUINTAAA, BEIJOSSSS !!!





3 comentários:

  1. EU VOU MATAR O KION!ELE É MUITO OFERECIDO!
    E A FULI VAI JUNTO TBM D:<
    Esperando o Proximo<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, enquanto o Alex fica se enganado achando que o amado está o esperando sozinho no reino. Obrigado por comentar e amanhã estamos aí beijos

      Excluir
  2. Eu acabo com vc kion ouviu eu vou te morde arranhar até vc morrer

    ResponderExcluir