terça-feira, 30 de janeiro de 2018

OIIIIIII MEUS AMORESS

GENTE, não me mata por favor. Eu sei que eu sumi é sei que eu meti um k.o falando que iria voltar dia 27 eu acho mais bom eu voltei eeee com um presente para vcs é uma coisa que eu nunca fiz no canal e adotados, bom pra me desculpar por sumir esses dias fiz alguns leoes e leoas para vcs adotarem, espero que goste é so pode adotar 1 para todos ter um, ok ? bom vamos la  aqui vai alguns filhotes.

agora adolescentes 

e por fim duas leoas adultas 

bom gente foi isso e esperem que gostem, e por favor vcs querem que o kion morra ou sofra a vida toda isso ta me deixando confuso, por causa que se o kion morrer so irei fazer mais 2 capitulos e terminar a historia de alex, então me ajudem por favor beijosssss ate um dia


4 comentários:

  1. Oii Td Bem!:3
    Poderia Ficar Com a Adolescente Acinzentada (Número 2 De Cima Para Baixo) ?^^

    ResponderExcluir
  2. Oi já que ninguém mais quer os leões eu posso ficar com os que restaram, e vc também poderia me ensinar a fazer esses seus desenhos eu gostaria de fazer uma animação com o contexto de outro blog que estou dando dicas, tenho 9 anos e sou muito esperta, pesquise o seguinte no GOOGLE stories lion king os quatro reis e clica no primeiro link que no final ta part1 e a cor é roxa bjs tiau

    ResponderExcluir