quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

A HISTORIA DE ALEX PART -3

logo de manhã alex saiu da caverna para explorar um certo lugar que sua mãe havia pedido pra ele nunca ir la se chamava a terra das sombras, onde tinha leopardos que matavam tudo o que queria. Simba tinha matado o lider deles e assim se revoltaram com o reino e juraram vingança, quando alex ja estava quanse perto sentiu alguem dando um pisão no seu rabo.

kiara: onde pensa que vai mocinho?
alex: conhecer o reino das sombras, bora?
kiara: vc não vai e so for eu vou falar com a tia lira
alex : pode falar entao 

alex saiu correndo mais foi seguido por kiara que não ia deixar seu amigo sozinho, quando chegaram la ficaram chocado com imensa floresta que tinha 

kiara: pronto ja vimos bora agora
alex: não, eu quero ve a toca dos leopardos 
kiara: OQUE?!!!!!!

quando alex colocou a pata na boca de kiara ja era tarde havia ja chamado atenção de uma leoa que nao estava nada feliz 

leoa: o que fazem aqui ?
alex: conhecer o reino, prazer sou alex
leoa: nossa que educado, mas sabe alex aqui a pouca comida e eu estou morrendo de fome e olhando bem vcs sao bem gordinhos ne 
kiara: corre

os filhotes sairam correndo com a leoa faminta logo atras, kiara consegue pular no lago e sair do outro lado que ja era parte de pride lands mas alex não foi tão agiu, mais antes da leoa conseguir da uam patada nele um trovão caiu perto deles fazem a floresta pegar fogo. Alex a proveitou e pulou dentro da antiga toca do pumba e timão e gritou para kiara trazer ajuda isso ela fez . chegando la viu que os pais do alex não estavam com um cara nada boa

tulio: onde esta alex?
lira : o que aconteceu ? 
kiara: ele esta no reino das sombras vão agora, um leoa esta quase o pegando

não precisou dizer duas vezes, lira saiu correndo parecia ate um raio e deparou com uma leoa segurando seu filho com pata


lira: LARGA ELE AGORA !!!!!!!
leoa: quem e voce ?
lira; a mãe dele 
leoa: que bom, vai aprender que estranhos não são bem vindos

a leoa colocou as garras no pescoço de alex, lira não aguentou quando ouviu os gritos do filho se descontrolou e partiu pra cima

as duas começaram a lutar eram mordidas, patadas e sangue voando pra tudo que e lado, quando a leoa ia pular em cima de lira, ela se abaixou e deu uma patada na barriga da leoa  que a estribou, um grande corte foi feito e seus órgãos pulou pra fora, quando a leoa estava quase morta lira chegou perto de seu ouvido e falou 

lira: ninguem mexe com o meu filho

com uma mordida no seu pescoço a matou e foi aonde estava alex, o bichinho estava se tremendo e nem conseguia andar então a mãe pegou ele pela a boca e o levou quando chegaram na caverna, ele ja estava mais tranquilo e começou a falar o que havia acontecido, que era culpa dele e que podia ter acontecido tanto com ele quando a kiara, depois de levar um sermão enrome dos pais foi pedri desculpa pra kira

alex: desculpas kiara, era pra eu ter ouvido vc mais minha curiosidade foi maior
kiara: tem problemas não meu anjo so me escuta na proxima e ate que eu gostei, tirando a parte da leoa 

os dois filhotes ficaram conversando por horas quando foram pegos por aqueles filhotes que dias atras haviam implicado com o alex

brutos: olha olha o que temos aqui ......


beijossssss gente ate a proxima

Um comentário: