sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A HISTORIA DE ALEX- PART 4

 brutos: o que as princesas estão fazendo aqui tão sozinhas ?
(zeus, brutos e jack)

kiara: não interessa para vc palhaço
zeus: olha como fala com ele, se não
kiara: se não o que ? vai me bater? ai meu deus to morrendo de medo
zeus: olha, parece que a projeto de piranha e corajosa e o outro ta mudo  ? ta com medo docinho
alex: se eu to quieto e problema meu não seu otario
brutos: seu ......
alex: seu oque ? viado, princesa, florzinha. filho isso não me incomoda mas meu anjo, mais pelo o que parece vc se incomoda demais com isso paga de machão mais se qualquer dia eu te da mole vai ser o primeiro a correr atras, to certo ou estou errado ?

quando alex terminou, brutos pulou em cima dele e o mordeu nas costas como alex era menor tinha mais agilidade e fez a mesma coisa que tinha feito com filhote de gazela, pulou nas costas de brutos e o mordeu forte em seu pescoço que o mesmo ja estava ficando sem ar, jack vendo seu amigo sendo atacado pulou pra cima de alex o pegando pelo rabo e o jogando contra uma pedra, quando ia da um tapa na cara do filhote a kiara aparece e voa na sua jugular mas infelizmente não consegue terminar o serviço, zeus puxou ela pra tras e jogando-a no mesmo lugar que e o alex estava, quando tudo parecia perdido kion e kovu aparecem.

kion: o que esta havendo aqui?
brutos: vamos da um trato nessas cadelas (sim, eles iam estuprar a kiara e o alex)
kovu; so por cima do meu cadaver que vc vai tocar na minha kiara
kion: o que ? se eu vê vc tocando no alex eu te mato
jack: ta defendo ele por que kion? ta gostando dele ?agora mesmo que vamos pegar essa vadia

nesse momento um raiva muito grande tomou conta do kion, pulou em cima de jack e com um golpe o desmaimou

kion: SAIAM!!!!!!

os outros filhotes sairam correndo com o jack nas costas, ele iria ficar bem so desmaio mesmo como se alguem ligasse

alex e kiara: obrigado meninos
kovu e kion; de nada
kovu: kiara sera que a gente podia conversa
kiara; claro que sim, tchau gente
alex; tchau, kovu abre teu olho em
kovu: ta bom kkkk

quando kion e alex conseguem ficar sozinho, foram andar para conversa

alex: obrigado kion
kion: de que ?
alex: por me defender , nunca achei que iram me defender daquele jeito
kion: e claro, aquele garoto falou que iria te da um trato, ninguem mexe com vc perto de mim *fazendo pose de heroi*

alex: aaaaaaa que fofo obrigado

alex percebeu que o sentimento que ele sentia por kion não era mas so de amizade e sim de amor.E não era so o alex que sentia isso kion, tambem estava gostando dele

alex: não sei o que seria da minha vida sem vc kion
kion: digo o mesmo alex.

e ai meu povoooooo gostaram ?  ate o proximo capitulo meus bebÊs 




3 comentários:

  1. Esses idiotas vão queimar no fogo do inferno! D:<
    Já tô shippando...Kilex? XD
    Esperando o próximo do :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii o nome do shipper, provavelmente irei postar mais tarde, obrigado por comentar

      Excluir
  2. Eu acabo com esses capetinhas e adorei ver o amor tamtam o meu coraçao bateu forte ao te ver tam tam ao primeiro beijo mim envergonhei mais mim emcorajei e contei q te amo pra sepreeee.q tal panhar essa musica em?

    ResponderExcluir